Pague em 30 DIAS
Compre agora, desfrute do seu pedido e pague em 30 dias. Sem pagamento antecipado e sem juros (0 % TAE).
Como funciona?
Compre numa das suas lojas favoritas e escolha Klarna como método de pagamento. Pague em 30 dias sem custo adicional. Enviaremos um lembrete antes de efetuar o pagamento.
1. Ao finalizar a compra
A compra é realizada em segundos, sem pagamento antecipado. Você tem 30 dias para pagar, sem custo adicional.
2. Ao enviar o pedido
Quando a loja envia seu pedido, ou quando você obtém acesso no caso de uma assinatura ou serviço, começa o período de 30 dias para pagar. Assim, você pode desfrutar sem pagar antecipadamente.
3. Após a compra
Você pode visualizar todas as suas compras e gerenciar seus pedidos facilmente no aplicativo da Klarna.
Perguntas frequentes
Quem pode usar Pague em 30 dias?
Para usar esta opção, você deve ser residente em Portugal, ter mais de 18 anos e ter um cartão de pagamento válido. O cartão deve estar em seu nome e dentro da data de validade. Além disso, deve ter dinheiro suficiente disponível para cobrir seu pagamento. Pague em 30 dias é um produto de crédito e é a Klarna quem decide se estabelece ou não um acordo de crédito.
Como funciona Pague em 30 dias?
Com a opção Pague em 30 dias, você tem até 30 dias para pagar a partir do momento em que seu pedido é enviado, ou quando você obtém acesso no caso de uma assinatura ou serviço. Enviaremos um lembrete com os detalhes do pagamento antes do prazo expirar. Se você quiser fazer o pagamento antes do término do período de 30 dias, pode fazê-lo facilmente com cartão pelo aplicativo da Klarna.
Quais cartões a Klarna aceita?
A Klarna aceita a maioria dos cartões: de débito, de crédito e pré-pagos. Ao finalizar a compra, informaremos caso seu cartão não seja aceito.
O que acontece se algo der errado?
A Klarna oferece sua famosa proteção ao comprador, o que significa, entre outras coisas, que ajudaremos caso haja problemas. Para mais informações, visite: Política de proteção ao comprador da Klarna.
O que acontece se eu cancelar meu pedido?
Se você cancelar seu pedido, anularemos seu pagamento pendente. E caso você devolva apenas uma parte do pedido, você pagará apenas pelos itens que decidir ficar.
O que acontece se eu não pagar uma compra?
É muito importante que você realize o pagamento dentro do período acordado. Se não pagar dentro do prazo, ficará em dívida e poderá não conseguir usar os serviços da Klarna no futuro. Se você não pagar por sua compra, a Klarna poderá retransmitir sua dívida para uma agência de cobrança. Se você estiver em Portugal, também poderá ser aplicada uma penalização por atraso.
Pague em 3 PARCELAS
Compre agora, desfrute do seu pedido e divida o pagamento em 3 parcelas. Sem juros, a 0 % TAE.
Como funciona?
Compre nas suas lojas favoritas e escolha Klarna como método de pagamento. Depois, pague em 3 parcelas sem juros e sem custos adicionais (TAE 0 %). Enviaremos um lembrete quando a data de pagamento se aproximar.
1. Ao finalizar a compra
Escolha a opção Pague em 3 parcelas. Insira os dados do seu cartão; de débito, crédito ou pré-pago; e confirme. Pronto!
2. Ao enviar o pedido
A primeira parcela é cobrada quando a loja envia seu pedido, ou quando você obtém acesso no caso de uma assinatura ou serviço. E assim que o pagamento for processado, enviamos uma notificação.
3. Após a compra
As 2 parcelas restantes serão cobradas automaticamente a cada 30 dias, até que o valor total tenha sido pago. Enviaremos um lembrete quando a data de pagamento se aproximar.
Perguntas frequentes
Quem pode usar Pague em 3 parcelas?
Para utilizar a opção «Pague em 3 parcelas», você deve ter pelo menos 18 anos, ser residente em Portugal e ser titular de um cartão de débito, crédito ou pré-pago válido. O cartão deve estar em seu nome e em vigor, com uma data de validade de pelo menos 60 dias a partir da data da compra. Pague em 3 parcelas é um produto de crédito e é a Klarna quem decide se estabelece ou não um contrato de crédito.
Como funciona Pague em 3 parcelas?
Com a opção Pague em 3 parcelas, você pode dividir o custo da sua compra em 3 pagamentos iguais. Ao finalizar a compra, verá a opção «Pague em 3 parcelas sem juros». Escolha esta opção e insira os dados do seu cartão para concluir a compra. Por parte da Klarna, não cobramos nenhum juro, comissão ou custo pelo uso de um cartão bancário. No entanto, seu banco pode aplicar juros ou comissões se, por exemplo, você usar um cartão de crédito com juros.
Quais cartões a Klarna aceita?
A Klarna aceita a maioria dos cartões: de débito, de crédito e pré-pagos. Se não pudermos aceitar seu cartão por algum motivo, como a data de validade estar muito próxima, informaremos ao finalizar a compra.
Quando cada parcela é cobrada?
No momento da compra, bloquearemos o valor da primeira parcela no seu cartão. Isso significa que você não poderá gastar esse dinheiro em outra coisa. Quando recebermos a confirmação de que os itens foram enviados ou de que o pedido foi processado, a primeira das 3 parcelas será cobrada usando esse valor bloqueado. Você poderá vê-lo no extrato do seu cartão.
Se seu pedido não for enviado, desbloquearemos ou reembolsaremos o valor e você poderá voltar a dispor dele. Isso pode levar alguns dias, dependendo do seu banco. O segundo pagamento será cobrado 30 dias após o primeiro e o último, 60 dias após o primeiro.
Cobraremos o valor do seu cartão automaticamente quando cada parcela vencer, para que você não precise fazer o pagamento manualmente nem se preocupar se esqueceu. Você poderá ver as datas de vencimento dos pagamentos no e-mail que enviaremos e no aplicativo da Klarna. Às vezes, pode acontecer que algumas lojas (físicas ou online) não cobrem todo o pedido de uma só vez, por exemplo, se enviarem os itens separadamente em momentos diferentes. Se isso ocorrer, criaremos um novo plano de pagamento em 3 parcelas para cada parte do pedido que realizarem. Cada uma dessas partes do pedido terá sua própria data de vencimento, dependendo de quando a loja processar essa parte do seu pedido.
O que acontece se eu cancelar meu pedido?
A cancelamento de um pedido está sujeito à política de cancelamento da loja. Consulte a informação oficial no site da loja e siga sempre as instruções da loja para cancelar seu pedido ou, se já recebeu seu pedido, realizar uma devolução. Notifique a devolução no aplicativo da Klarna para pausar os próximos pagamentos. Basta selecionar o pedido e clicar em «Notificar um problema». Assim que a loja confirmar o cancelamento ou devolução, a Klarna atualizará seu plano de pagamento em conformidade e reembolsará qualquer quantia já paga. Os prazos de processamento das devoluções variam e podem levar até 14 dias, dependendo do seu banco.
Se você cancelar um pedido, a Klarna anulará os pagamentos pendentes e reembolsará qualquer valor cobrado no seu cartão o mais rápido possível. Se você quiser fazer uma devolução parcial, descontaremos o valor da devolução do montante que falta pagar. Esse valor não contará como pagamento, portanto você continuará a pagar as parcelas restantes na data de vencimento correspondente.
