Telefone de contacto 24 horas: 914 26 14 78 Horário de funcionamento das 8h00 às 15h

Paga em 30 DIAS

Compra agora, desfruta da tua encomenda e paga em 30 dias. Não paga antecipadamente nem paga juros (0 % TANB).

Como é que funciona?

Faz compras numa das tuas lojas favoritas e escolhe Klarna como método de pagamento. Paga em 30 dias sem custos adicionais. Enviar-te-emos um lembrete antes de pagares.

1. No checkout

A compra é feita numa questão de segundos, sem pagamento antecipado. Dispõe de 30 dias para pagar, sem qualquer custo adicional.

2. Ao enviar a encomenda

Quando a loja envia a tua encomenda, ou quando tens acesso, no caso de uma assinatura ou serviço, começa o período de pagamento de 30 dias. Assim, podes usufruir sem pagar antecipadamente.

3. Depois da compra

Podes ver todas as tuas compras e gerir facilmente as tuas encomendas na aplicação Klarna.

financiacion_klarna.webp
Perguntas mais frequentes

Para utilizar esta opção, tens de ser residente em Espanha, ter mais de 18 anos e possuir um cartão de pagamento válido. Quando dizemos “cartão de pagamento válido”, queremos dizer que o cartão deve estar em teu nome e em boa situação. Deves também certificar-te de que o cartão que utilizas tem dinheiro suficiente para cobrir o teu pagamento. O Pay in 30 days é um produto de crédito e cabe ao Klarna decidir se estabelece ou não um contrato de crédito.

Com a opção Pagar em 30 dias, tens até 30 dias para pagar a partir do momento em que a tua encomenda é enviada ou quando obténs acesso, no caso de uma subscrição ou serviço. Enviar-te-emos um lembrete com os dados de pagamento antes da data limite. Se quiseres pagar antes do final do período de 30 dias, podes pagar facilmente com cartão a partir da aplicação Klarna.

Klarna aceita a maioria dos cartões: débito, crédito e pré-pagos. Se o teu cartão não for aceite, informar-te-emos no momento da compra.

A Klarna oferece a sua famosa proteção ao comprador, o que significa, entre outras coisas, que te ajudaremos em caso de problemas. Para mais informações, visita: Política de proteção do comprador da Klarna

Se cancelares a tua encomenda, cancelaremos o teu pagamento pendente. E se devolveres apenas parte da tua encomenda, só pagarás pelos artigos que decidires manter.

É muito importante que pagues dentro do prazo acordado. Se não pagares a tempo, ficarás em dívida e poderás não voltar a utilizar os serviços da Klarna no futuro. Se não pagares a tua compra, a Klarna poderá encaminhar a tua dívida para uma agência de cobrança de dívidas. Se estiveres em Espanha, também te pode ser cobrada uma multa por atraso de pagamento.

Paga em 3 DEPÓSITOS

Compra agora, desfruta da tua encomenda e paga em 3 prestações. Sem juros, com uma TANB de 0 %.

Como é que funciona?

Faz compras nas tuas lojas favoritas e escolhe Klarna como método de pagamento. Depois paga em 3 prestações sem juros e sem custos adicionais (0% TANB). Enviar-te-emos um lembrete quando cada data de pagamento se aproximar.

1. No checkout

Escolhe a opção Pagar em 3 prestações. Introduz os dados do teu cartão; débito, crédito ou pré-pago; e confirma. Já está!

2. Ao enviar a encomenda

A primeira prestação é cobrada quando a loja envia a tua encomenda, ou quando tens acesso a ela, no caso de uma assinatura ou serviço. E assim que o pagamento for processado, enviamos-te uma notificação.

3. Depois da compra

As 2 prestações restantes serão cobradas automaticamente de 30 em 30 dias, até pagares o montante total. Enviar-te-emos um lembrete quando cada data de pagamento se aproximar.

klarna_3plazos.webp
Perguntas mais frequentes

Para utilizar a opção “Pagamento em 3 prestações” deves ter pelo menos 18 anos de idade, ser residente em Espanha e ser titular de um cartão de débito, crédito ou pré-pago válido. Por “cartão válido” entendemos que deve estar em teu nome e em vigor, com uma data de validade de pelo menos 60 dias a partir da data da compra. O pagamento em 3 prestações é um produto de crédito e cabe à Klarna decidir se estabelece ou não um contrato de crédito.

Com a opção Pagar em 3 prestações, podes dividir o custo da tua compra em 3 pagamentos iguais. No checkout, verás a opção “Pagar em 3 prestações sem juros”. Escolhe esta opção e introduz os dados do teu cartão para concluir a compra. A Klarna não te cobra quaisquer juros, comissões ou taxas pela utilização de um cartão bancário. No entanto, o teu banco pode cobrar-te juros ou taxas se, por exemplo, utilizares um cartão de crédito com juros.

Klarna aceita a maioria dos cartões: débito, crédito e pré-pago. Se não pudermos aceitar o teu cartão por qualquer motivo, como por exemplo a data de validade estar demasiado próxima, informar-te-emos no momento da finalização da compra.

 

No momento da compra, bloqueamos o montante da primeira prestação no teu cartão. Isto significa que não poderás gastar este dinheiro em mais nada. Quando recebermos a confirmação de que os artigos foram enviados ou de que a encomenda foi processada, o primeiro dos 3 pagamentos será cobrado utilizando este montante bloqueado. Poderás ver isto no extrato do teu cartão.

No caso de a tua encomenda não ser enviada, desbloquearemos ou reembolsaremos o montante e poderás voltar a utilizá-lo. Esta última opção pode demorar alguns dias, consoante o teu banco. O segundo pagamento será cobrado 30 dias após o primeiro e o último pagamento será cobrado 60 dias após o primeiro.

Cobraremos automaticamente o teu cartão quando cada prestação for devida, para que não tenhas de fazer o pagamento manualmente nem te preocupes com esquecimentos. Poderás ver as datas de vencimento dos pagamentos no e-mail que te enviamos e na aplicação Klarna. Por vezes, algumas lojas (físicas ou online) podem não te cobrar a totalidade da encomenda de uma só vez, por exemplo, se enviarem os artigos separadamente em alturas diferentes. Se isso acontecer, criaremos um novo plano de pagamento em 3 prestações para cada parte da encomenda que fizeres. Cada uma destas partes da encomenda terá a sua própria data de vencimento, dependendo de quando a loja processar essa parte da tua encomenda.

O cancelamento de uma encomenda está sujeito à política de cancelamento da loja. Consulta a informação oficial no site da loja e segue sempre as instruções da loja para cancelar a tua encomenda ou, se já a tiveres recebido, para fazer uma devolução. Comunica a devolução na aplicação Klarna para suspender futuros pagamentos. Basta seleccionares a encomenda e clicares em “Comunicar um problema”. Assim que a loja confirmar o cancelamento ou a devolução, a Klarna actualizará o teu plano de pagamento em conformidade e reembolsará qualquer montante já pago. O tempo de processamento da devolução varia e pode demorar até 14 dias, dependendo do teu banco.

Se cancelares uma encomenda, a Klarna procederá ao estorno de quaisquer pagamentos pendentes e ao reembolso de quaisquer montantes debitados no teu cartão o mais rapidamente possível. Se pretenderes efetuar um reembolso parcial, deduziremos o montante do reembolso do montante ainda por pagar. Este montante não será contabilizado como pagamento, pelo que terás de continuar a pagar as restantes prestações na data de vencimento.

Olá! Precisa de ajuda? 🤔